exposição 30 ANOS ARQUITETURA 1986 2016

O atelier do cardoso (João Gomes Leitão + Mafalda Ribeiro Ambrósio) foi seleccionado para a exposição 30 ANOS ARQUITETURA 1986 2016, com uma mostra de cerca de 45 alunos licenciados pela Universidade Lusíada de Lisboa. O trabalho estará exposto no Museu dos Coches - Sala Jardim de Belém, Piso 2 de 03 a 18 de Dezembro de 2016. O horário é de Terça a Domingo das 10h às 18h.

www.lusiada30anosarquitectura/Exposicao.com

Publicação na Coreia do Sul

O atelier do cardoso foi publicado no livro da DAMDI Architecture Publishing. O new Panel Layout for competition compila 337 projectos de 78 estudios de todo o mundo.

Le Courrier de l'architecte

Artigo publicado sobre o concurso Europan 10 em Lisboa realizado pelo atelier do cardoso e Nicolas Reymond Architecture & Urbanisme.

Mention honorable pour cette équipe franco-portugaise (Nicolas Reymond, Mafalda Ribeiro Ambrósio et João Gomes Leitão) pour un travail sur la connexion entre différents espaces publics séparés par une autoroute.

20+10+X WA Architecture Awards 9th Cycle Winners

Um dos projectos portugueses concorrentes e seleccionado para a exposição do Concurso Internacional a house in luanda: patio and pavillion, lançado no âmbito da 2ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa, foi um dos vencedores na categoria dos mais votados pelo público no 20+10+X Awards do portal World Architecture Comunity, naquela que é a 9º edição.